Quantas meias estão aqui?

7 de abril de 2013

School makes me cry.

Não devo ser a única a senti-lo. Não é pelo facto de me levantar cedo e ter as horas de sono reduzidas, de estar fechada em quatro paredes a ouvir alguma coisa que daqui a 3, 4 meses não me vou lembrar nem precisar de tal. É pelo facto de tudo o que se faz lá parece, por vezes, não ter efeito. Faz com que me sinta insuficiente. Faz com que o meu esforço não valha a pena, o que influencia a minha relação com todos os que me rodeiam. Sinto-me cansada, o que faz com que não tenha paciência para nenhum dos meus amigos. Sinto-me frustrada, o que piora a relação com os meus pais, eles não compreendem como é ir para um local dar esforço para nada e ouvir coisas más de outros. Não percebem que é realmente difícil. A escola não me mete farta, mete-me triste mesmo.

Sem comentários: