Quantas meias estão aqui?

6 de dezembro de 2012

I'll make you proud

Estava aqui a estudar, a olhar para definições, mas algo se passa na minha cabeça. Agora estás a trabalhar, mas quase a sair. O que se passa na minha cabeça? Imensa coisa. Ultimamente tenho visto que não te tenho feito a mãe mais orgulhosa de sempre. Sei que tenho falhado como dever de filha. Sei que tenho chegado a casa triste, sei que andas preocupada. Mas eu estou triste, porque sei que tu estás preocupada. É uma espécie de ciclo. Eu quero que estejas orgulhosa de mim, pelo que sou e pelo que faço. Mas parece que é mais difícil do que eu esperava. Parece que não são só palavras. Desculpa... Desculpa todas as vezes que eu digo "não se passa nada" com um sorriso forçado, ou sem nada nos lábios, quando me perguntas o que se passa. Desculpa todas as vezes que sou um peso para ti. Desculpa todas as vezes que tens de aguentar comigo. Desculpa até das vezes que não trago notícias para casa. Acho que o facto de não querer ser um peso para ti, está a fazer com que me afaste. Se calhar, não sei separar as coisas. Mas um dia, eu farei-te muito orgulhosa, eu prometo.

Sem comentários: